Logo de VI Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia da Madeira
Aguarde um momento o carregamento da página

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Informe os dados abaixo

Fechar janela

Inscreva-se

Esqueci a senha

Informativo


CHAMADA DE CANDIDATURA PARA A SEDE DA 6a. EDIÇÃO DO CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA MADEIRA – CBCTEM – 2024

A 6a. edição do CBCTEM será realizada em 2024. A próxima sede (instituição promotora e cidade) será definida na Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia da Madeira (SBCTEM), que ocorrerá durante o V CBCTEM, de 19 a 21 de outubro de 2022, em Goiânia-GO.

A sexta edição do CBCTEM será realizada em 2024. A próxima sede (instituição promotora e cidade) será definida na Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia da Madeira (SBCTEM), que ocorrerá durante o V CBCTEM, de 19 a 21 de outubro de 2022, em Goiânia-GO.

Qualquer sócio regularizado da SBCTEM, vinculado a uma Instituição de Ensino ou Pesquisa, pode apresentar uma propositura para organizar e sediar o VI CBCTEM. Para tanto, bastam apenas três procedimentos:

1) enviar, até o dia 18 de outubro de 2022, um e-mail para a presidência da SBCTEM (jankowsky@usp.br) manifestando o interesse em organizar e sediar o VI CBCTEM;

2) preparar uma apresentação sobre a proposta, contendo informações sobre o local, logística disponível (tanto para chegar ao evento como durante o evento), disponibilidade de hospedagem e alimentação, potenciais atrações turísticas, e outros aspectos que forem julgados importantes pelo proponente;

3) submeter sua proposta à AGO da SBCTEM (tempo máximo de 10 minutos para a apresentação) e convencer os participantes que a sua é a melhor proposta.

A Diretoria da SBCTEM incentiva seus sócios a submeterem propostas para a organização do VI CBCTEM.